Notícias

Venda mais no Dia das Mães com o Guarulhostem

Guarulhos, 10 de maio de 2012

As vésperas da segunda melhor data em vendas para o comércio, o site e-commerce da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) ganha novo visual, especialmente, para comemorar o Dia das Mães. A ação tem por objetivo fomentar o consumo na data por meio do comércio eletrônico.

Por meio do Guarulhostem, o associado à ACE-Guarulhos pode criar, gratuitamente, sua loja virtual para vender seus produtos e serviços. Já os consumidores, não precisam se cadastrar para adquirir  produto ou serviço, uma inovação do site.

O Guarulhostem, que passou recentemente por mudanças, está com nova identidade visual e organizado de forma diferente. O endereço do e-commerce guarulhense passou a disponibilizar um dos principais intermediadores de pagamento online: o PagSeguro da Universo Online (UOL), que permite aos consumidores o pagamento por meio de cartão de crédito e débito, transferência eletrônica, celular e boleto bancário.

Quem cria uma loja virtual no Guarulhostem possui, ainda, itens de  personalização: logotipo do associado em permanente exibição, cor de identidade visual do associado, independência na escolha das ofertas em destaque, exibição de mapa para localização de loja física, exibição dos consumidores que curtiram a loja pelo Facebook e criação própria de categorias para ofertas.

Os associados que desejam utilizar o Guarulhostem como plataforma de comércio online podem entrar em contato com a ACE-Guarulhos pelo telefone: 2137-9317.