ACE e Você

Três novos associados são homenageados na ACE

Entrega dos certificados aconteceu durante reunião de diretoria

Guarulhos, 28 de março de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou três novos associados na reunião de diretoria realizada na manhã desta terça-feira, 28/03. O presidente da entidade, William Paneque, entregou o certificado de filiação às empresas Siluets Estética, Escola do Empreendedor Digital e Aroma de Bolo.

“Estamos na fase de divulgação dos nossos serviços e contamos com o apoio da ACE para isto. O nosso objetivo é mostrar aos empreendedores como usar a internet para exibir os seus negócios”, disse Andressa Troque, representante da unidade guarulhense da Escola do Empreendedor Digital.

“Pretendemos fazer ações e expandir os negócios em Guarulhos, promovendo atividades no Bosque Maia, por exemplo. Queremos ser atuantes na associação. Contamos com a ajuda de todos e estamos aí para o que precisarem”, afirmou Felipe Aragon, da Siluets Estática.

“Estamos caminhando e à disposição de todos da associação para expandir o comércio na cidade”, declarou Luiz Lucchiari, da Aroma de Bolo.