Notícias

Treinamento do time comercial da ACE-Guarulhos tem alinhamento de metas e expectativas para 2021

ACE Business Day reuniu equipe comercial da entidade para uma série de atividades visando melhores resultados

Guarulhos, 02 de fevereiro de 2021

A ACE-Guarulhos realizou um dia inteiro de treinamento para seu time comercial, na última sexta-feira, 29/01, no Hotel Monreale Plus, no Centro de Guarulhos. Com o tema “Supere seus Limites”, o ACE Business Day contou com diversas palestras e dinâmicas para alinhar as expectativas para 2021 e estabelecer metas ambiciosas para a entidade no atendimento aos associados.

Na abertura, o presidente Silvio Alves falou sobre a importância de sempre buscar melhorar os resultados. “Isso vale para qualquer negócio. Em qualquer empresa ou organização. Na ACE não é diferente. Apesar da crise causada pela pandemia, tivemos um bom resultado em 2020. Mas sempre podemos melhorar e eventos como este são muito bem-vindos. Quem ganha com isso é nosso empresário associado”, afirmou.

Na sequência, o superintendente Maurici Dias Gomes falou sobre “propósito”, para exemplificar o motivo de estarem todos reunidos durante todo o dia. “O estabelecimento de metas é o primeiro passo para se chegar a resultados incríveis. Se elas obedecerem a critérios como alcance, tempo, mensuração, entre outros, nosso resultado transformará nossos associados em defensores da entidade. Esse é o nosso desafio: dar tanto resultado ao empresário ao ponto dele nos defender”, explicou.

A gerente comercial Méris Mércia falou sobre as mudanças que o mercado apresenta e o que elas significam no dia a dia dos colaboradores da ACE. Também palestraram as responsáveis pelos setores de Finanças, Recursos Humanos e Atendimento.

Na parte da tarde, os colaboradores fizeram videoconferências com executivos da Boa Vista e da Tempo Telecom, parceiros da ACE no fornecimento de soluções empresariais como o ACCelular, por exemplo.

O treinamento foi encerrado pelo diretor comercial Carlos Dias, que fez um bate-papo com o empresário Laecio Cordeiro, sócio da Casa e Art, empresa de móveis Planejados, que contou sua história de sucesso empresarial. “Não há nada, nem crise alguma, que impeça a força de vontade do empreendedor. É difícil, mas se cada um procurar ajuda de entidades como a ACE, há caminho de superar as barreiras e vencer. E essa gente empreendedora precisa de colaboradores como vocês da ACE”, disse.