Notícias

Site da ACIG se transforma num Portal de Negócios

Guarulhos, 27 de julho de 2001

Margarete CostaA Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guarulhos (ACIG) lançou hoje dia 30 de julho o seu portal de negócios na Internet. Com o slogan “Uma parceira de negócios” o endereço www.acig.org.br, antigo site da entidade concebido há 2 anos, foi transformado num verdadeiro aliado do empresário na realização de consultas ao crédito, cotações do dólar, agenda de cursos e palestras, serviços como locação de espaços e biblioteca, consultoria virtual e etc…

Para o internauta, também foi disponibilizado um sistema de busca e outros assuntos pertinentes à atividade empresarial. O trabalho de web design foi realizado pela Estúdio NEUx, responsável pela criação de portais como o Café com Bobagem, Olhão, Gazeta Mercantil, entre outros.

Segundo o gerente comercial, Maurici Dias Gomes, o objetivo da mudança busca maior dinamismo, com informações em tempo real, interatividade, e com um lay-out mais atrativo e direcionado ao usuário, além de ser um site canal de consultas operacional para os associados.