Notícias

Silvio Alves entrega comenda do mérito empreendedor a Tayguara Helou, da Braspress

Iniciativa da ACE-Guarulhos visa homenagear pessoas que contribuem para o empreendedorismo e o setor produtivo no Brasil.

Guarulhos, 29 de julho de 2022

Durante o ACExpo desta quinta-feira, 28/07, o presidente Silvio Alves homenageou o empresário Tayguara Helou, diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da transportadora Braspress, com a entrega da Comenda do Mérito Empreendedor, homenagem que a ACE-Guarulhos entrega a pessoas que contribuem decisivamente para o empreendedorismo e o setor produtivo no Brasil.

“É uma honra para Guarulhos sediar o ‘planeta azul’, sede da Braspress. A transportadora contribui decisivamente para a vida de mais de 9 mil famílias, contando apenas os impactos positivos sobre seus colaboradores. Por isso, a homenagem ao Tayguara é mais do que merecida”, afirmou Silvio.

“Que orgulho receber essa comenda da ACE! Isso significa que estamos no caminho certo dentro do empreendedorismo. O presidente Silvio Alves está de parabéns pela condução da entidade na geração de novos negócios. Não há outro modo de se chegar ao desenvolvimento que não seja o de buscar mudanças positivas nas pessoas e nas empresas”, agradeceu Tayguara.

Além da atual função na Braspress, Tayguara é o CEO do banco digital Urbano Bank e presidiu o SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região) por quase 20 anos. A Braspress foi fundada em 1977 pelo empresário Urubatan Helou (pai de Tayguara) e Milton Petri. A empresa figura hoje entre as 500 maiores do país e é a maior no seguimento dos transportes.