Notícias

Segundo “Colocando a Conversa em Dia” do ano fala de trabalho em equipe

Reunião mensal entre colaboradores teve novidades e reconhecimento a quem se destacou em suas atividades

Guarulhos, 29 de março de 2019

Nesta sexta-feira, dia 29/03, aconteceu a segunda edição do “Colocando a Conversa em Dia” de 2019, encontro que coloca os colaboradores da ACE-Guarulhos em contato com toda a agenda da entidade e trata de temas pertinentes ao dia a dia do trabalho. Logo no início da reunião, a colaboradora Maria da Glória foi reconhecida como o destaque do mês.

Após a apresentação dos resultados financeiro e comercial do período – pelos gerentes Rita Semensin e Marcos Marthos, respectivamente -, Renata Paula explicou sobre o novo fluxo de trabalho no setor de atendimento da ACE. E a analista de Recursos Humanos Regiane Oliveira trouxe três novidades: o “Compartilhe aí”, o “Desenvolve ACE” e o “ACE Social”.

“O Compartilhe aí tem o objetivo de aproveitar o espaço das reuniões do Colocando a Conversa em Dia para que os colaboradores tragam insights interessantes, como dicas de livros, artigos, vídeos ou informações que possam agregar valor aos demais colegas de trabalho”, disse.

A estreia foi com Gabriela Gomes, do setor de marketing. Ela falou sobre a importância do marketing pessoal para o cotidiano pessoal e profissional.

Para finalizar, o superintendente Maurici Dias Gomes falou sobre o trabalho em equipe e os benefícios para o ambiente de trabalho. “Ninguém faz nada sozinho. E as pessoas que sabem atuar em conjunto com os colegas, auxiliando, sendo proativo, tem mais chances de crescer. E de fazer a empresa crescer também”, apontou.

Para o presidente William Paneque, os encontros são importantes porque mantêm os colaboradores inteirados sobre tudo o que ocorre na entidade, trazendo um discurso único e um atendimento padronizado ao associado. “Mas quem ganha, também, é nosso colaborador, com a troca de experiências e identificação de oportunidades”, afirmou.