Notícias

Rodada de Negócios online da ACE-Guarulhos falará sobre o pós-pandemia para MEIs e MPEs

Encontro gratuito trará o CEO do BankOne, Roberto Mac Lennan, e terá mediação do diretor Comercial Carlos Dias

Guarulhos, 30 de novembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos fará sua 2ª Rodada de Negócios Online nesta terça-feira, 1º/12, às 15h, com mediação do diretor Comercial da entidade, Carlos Dias. As inscrições para o encontro são gratuitas (para associados ou não) e podem ser feitas por meio DESTE LINK.

A entidade trouxe para a Rodada de Negócios o CEO do BankOne, Roberto Mac Lennan, que falará sobre atual momento e as previsões para um 2021 pós-pandemia. “Nosso convidado tem experiência corporativa e trará opções de repasses feitos via BNDES especificamente para microempreendedores individuais e micro e pequenos empresários”, explicou Dias.

O dirigente aponta que a recuperação desses empresários passará muito por oportunidades como a que Lennan trará na Rodada de Negócios, mas também por atitudes individuais propositivas. “Nas últimas semanas eu fiz 27 reuniões em meu escritório com empresários e associados. Diversas parcerias foram encaminhadas. Acredito que tais atitudes de cada empreendedor farão a diferença no pós-pandemia. Cada empresário precisa ter a percepção do que é melhor para seu negócio e partir para a atitude”, completou.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, a Rodada de Negócios Online é uma grande oportunidade para os empresários da cidade, associados ou não, ampliarem seu networking visando a retomada da economia em 2021. “Esses eventos têm o objetivo de integrar os associados e atualizá-los sobre o momento econômico e as possibilidades de retomada. Esta segunda Rodada de Negócios é gratuita e eu recomendo fortemente a participação de todos”, disse o presidente.

Serviço

2ª Rodada de Negócios Online da ACE-Guarulhos
Mediação de Carlos Dias e participação do CEO do BankOne, Roberto Mac Lennan
Terça-feira, dia 1º de dezembro, às 15h
Inscrições gratuitas: https://docs.google.com/…/1SpaJgafc5ewIc4ifbf3R11R…/edit