Notícias

Projeto em Guarulhos desenvolve atividades multidisciplinares e busca colaboradores

ACISEG mantém ações sociais, culturais e esportivas e busca recursos para manter as atividades

Guarulhos, 30 de julho de 2019

A Associação Cultural Interligada Social Esportiva Guarulhos (ACISEG) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar o conhecimento e multiplicar informações para diversos públicos, visando sempre a transformação social. O projeto conta com várias ações que contemplam atividades sociais, culturais e esportivas. A associação busca recursos para continuar com o suporte aos assistidos.

As atividades oferecidas são: yoga, arteterapia, acupuntura, núcleo de psicologia, terapia holística, amor exigente, orientação jurídica, escola de esportes (handebol e rugby), acolhimento e orientação familiar, reiki, ballet clássico e jazz infantil.

No projeto ACISEG Esportes, alguns jogadores da modalidade handebol são destaques, como Guilherme Miguel, que é atleta da equipe de Guarulhos e já foi até convocado para a seleção brasileira.

“Precisamos de ajuda para manter esse trabalho. Na ACISEG temos projetos aprovados pela Lei de Incentivo Fiscais, que concedem isenções de 1% do lucro real, no caso de pessoa jurídica, e de 6%, quando a ajuda vem de pessoa física”, explica Láusida Góes, responsável pelo projeto.

Serviço
Associação Cultural Interligada Social Esportiva Guarulhos (ACISEG)
Como ajudar: entre em contato com Láusida Góes, nos telefones 11 2358-3148 ou 11 98370-2524. Ou pelo e-mail lausida@hotmail.com.