Notícias

Processo de seleção para Incubadora de Empresa continua

Guarulhos, 08 de setembro de 2011

Empresas com base tecnológicas nas áreas de Biotecnologia, Nanotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação, Eletro Metal Mecânica, Logística e Serviços Públicos, que queiram ingressar no programa Incubadora de Empresas, ainda podem retirar o edital na Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (Agende).

O edital do processo prioriza também projetos que envolvam o desenvolvimento inovativo e tecnológico relacionados à realização da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, que correm no Brasil.

Os interessados deverão retirar o edital na sede da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende), que fica na avenida Tiradentes, 628 – Centro – Guarulhos, ou solicitar pelo e-mail diretoria@agendeguarulhos.org.br ou acessá-lo no site www.agendeguarulhos.org.br .

A Incubadora de Empresas é um programa desenvolvido em parceria com a ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), Agende (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), Sebrae-SP, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica) e Prefeitura de Guarulhos.