Notícias

Presidente William Paneque participa de reunião de entidades com o prefeito Guti

Encontro aconteceu nesta quinta-feira, no Paço Municipal

Guarulhos, 04 de janeiro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos participou, na última quinta-feira, 3/01, de reunião com o prefeito Guti, no Paço Municipal. O encontro contou com a participação de várias entidades representativas da sociedade civil da cidade, para a discussão de diversas questões importantes e que têm reflexo na população e no público representado por cada entidade.

“Essa integração é muito importante. A ACE-Guarulhos, assim como todas as outras entidades que participaram da reunião, tem compromisso com seus associados e esse encontro é a oportunidade que temos de levar diretamente ao prefeito algumas demandas fundamentais”, disse o presidente da ACE, William Paneque, que lembrou o compromisso do poder público de manter permanente essa agenda.

Foram tratados vários assuntos sensíveis aos setores profissionais e econômicos, como por exemplo, os estudos para o reajuste das tarifas de ônibus, que afetam diretamente os empresários, que custeiam as passagens de seus funcionários. “Problemas e dificuldades todo governante e todo setor produtivo enfrentam. O mais importante é a maneira com a qual isso é encarado. Com diálogo e transparência as soluções podem aparecer de forma mais rápida e assertiva”, completou Paneque.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG