ACE e Você

Presidente Paneque entrega Filiações e Registros de Marca em reunião de diretoria

Novos e antigos associados foram recebidos na reunião semanal da Diretoria Executiva da entidade, na sede da ACE

Guarulhos, 09 de abril de 2019

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, recebeu novos e antigos associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 9/04, na sede da entidade, no Bom Clima, para a entrega de Certificados de Filiação e Registros de Marca. “É sempre bom ver a casa cheia para podermos discutir sobre o ambiente econômico da nossa cidade e apresentar o portfólio de produtos e serviços que a ACE oferece a seus associados”, disse Paneque.

“Procurei me associar à ACE pela praticidade no serviço de registro de minha marca. Minha empresa cresceu rápido e tive problemas com outras pessoas usando indevidamente meu nome. E a ACE conseguiu registra-la em tempo recorde: apenas 8 meses”, apontou Leonardo Santos, da Aquiles Suplementos. “Quando a gente se une, ganha mais conhecimento e se ajuda. A ACE é a entidade que mais representa o empresariado guarulhense e fazemos questão de estar aqui”, disse Mounir Fouad Karame, da Majestade Imóveis.

“Tenho uma agência de publicidade na região dos Pimentas, focada em pequenos empresários. Me associei para ter mais oportunidades de negócios por meio do networking”, explicou o jovem Lucas Felipe, da agência EDigital. “Colocarei esse certificado na minha empresa com muito orgulho. Apesar de estar ‘na estrada’ há tempo, agora, na ACE, é que me vejo realmente como empresária”, afirmou Julia Costa, da Engajar-se.

A empresa Tecnomac recebeu o registro de marcas durante a reunião. “Quero agradecer à ACE por essa conquista. Foram mais de 3 anos para conseguir o registro. Tivemos vários problemas com o uso indevido de nossa marca, mas aqui conseguimos registra-la”, apontou Carlos Fernandes.