Notícias

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque assume oficialmente a RA3 da Facesp

Alfredo Cotait é o novo presidente da entidade, que congrega todas as associações comerciais do Estado de São Paulo

Guarulhos, 28 de fevereiro de 2019

Após ser eleito no último dia 7 de fevereiro, o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, tomou posse nesta segunda-feira, dia 25, como novo vice-presidente da Região Administrativa 3 (Região do Alto Tietê), da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

A assembleia geral que referendou o guarulhense à frente da RA3 aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo. Além de Paneque, outros 19 líderes comerciais assumiram as vice-presidências no Estado, juntamente com a nova diretoria executiva da Facesp. Na RA3, Paneque vai liderar as cidades de Guarulhos, Arujá, Mairiporã, Santa Isabel, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema e Poá.

A entidade que congrega todas as associações comerciais do Estado vai ser comandada por Alfredo Cotait, também empossado nesta segunda, e que assume no lugar de Alencar Burti. “Tenham certeza que vamos desenvolver um mandato de união e valorização de cada associação comercial. Vou visitar cada sede”, disse Cotait em seu discurso.

Durante sua fala de saudação à nova gestão da Facesp, Paneque reforçou a necessidade de valorizar a capilaridade dos pequenos negócios. “Temos que prestigiar o pequeno comerciante, porque ele é o termômetro do que acontece nos bairros. Temos de oferecer soluções a esse empreendedor, buscando parcerias para que ele tenha segurança para gerir seu negócio”, afirmou Paneque.