Notícias

Prêmio Destaque Empresarial já tem data e local definidos

Evento premia empreendedores que adotam as melhores práticas empresariais na cidade

Guarulhos, 31 de março de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) promoverá a 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), maior premiação do setor na cidade, no dia 5 de outubro (uma quinta-feira), no Hotel Marriott, no Parque Cecap.

Desde a sua primeira edição, o PDE homenageia as empresas que possuem as melhores práticas do município. No ano passado, a premiação foi dividida em quatro categorias: Micro, Pequena, Média e Grande Empresa. As vencedoras, respectivamente, foram B2 Mídia, WPrado, Fesma e Damapel.

Além da entrega dos troféus Destaque Empresarial para estes empreendimentos, a ACE-Guarulhos prestou outras homenagens durante a solenidade: mulher empreendedora, associado de destaque e startup com boas ações.

Para o PDE 2017, as inscrições ainda não foram abertas e as regras de participação também não foram definidas. Tais detalhes devem ser definidos em breve. No entanto, as empresas que quiserem participar do evento como parceiras ou patrocinadoras já podem entrar em contato com a ACE no telefone 2137-9331 (falar com Fabiana Muniz) ou no e-mail fabianamuniz@aceguarulhos.com.br.