Notícias

Prêmio Destaque Empresarial 2017 já tem empresas finalistas

As 12 finalistas já estão classificadas para o prêmio nacional organizado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Guarulhos, 19 de setembro de 2017

A Comissão Julgadora do Prêmio Destaque Empresarial 2017, da ACE-Guarulhos, já elegeu as 12 empresas finalistas desta que é a 19ª edição do maior evento empresarial da cidade. Agora, a mesma Comissão, além dos demais membros da Diretoria Executiva da entidade, escolherão, em voto secreto, as vencedoras das categorias Micro, Pequena, Média e Grande empresa.

Os ganhadores só serão conhecidos no dia do PDE: o evento deste ano acontece no dia 5 de outubro, no Hotel Marriot, com a presença da cantora Luiza Possi.

As finalistas são: Agito Guarulhos, Makoto Clínica Médica e Imagem e RF Tecnologia (Categoria Microempresa); Arca de Noé Hospital Veterinário, Fabdré Brinquedos e Tubos Oliveira (Categoria Pequena Empresa); Aliança Imóveis, Big Format Infláveis e CIEE (Categoria Média Empresa); e Reis Office, Lopes Supermercados e Phibro (Categoria Grande Empresa).

Após realizarem visitas técnicas às 12 finalistas, os membros da Comissão Julgadora farão exposições de suas impressões sobre os concorrentes para que os demais diretores possam definir os votos secretamente.

Novidades

O PDE 2017 tem várias novidades em relação ao evento do ano passado. Além da renomada atração musical, a ACE-Guarulhos fechou a parceria institucional da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Os finalistas citados acima já estão classificados para a segunda fase do prêmio nacional Empreendedor de Sucesso, organizado pela publicação.

E foi instituída mais uma premiação. Além do reconhecimento e homenagens já tradicionais, a ACE está buscando a opinião popular sobre qual é o melhor estabelecimento do setor bar/restaurante/entretenimento da cidade. Uma enquete está disponível na página da entidade no Facebook com 10 concorrentes selecionadas com base no desempenho em redes sociais como o Tripadvisor e o próprio Facebook. Clique aqui para votar: www.aceguarulhos.com.br/enquete