ACE e Você

“Pit Stop Solidário” fará diagnósticos de veículos por causa nobre

Evento da ACE-Guarulhos e do Rotary Club acontece nos dias 19 e 20, na Associação dos Rotarianos

Guarulhos, 03 de maio de 2018

Quem não quer fazer um diagnóstico das condições de seu veículo com profissionais capacitados ao custo de um quilo de alimento não-perecível? Esse é o valor que será “cobrado” no Pit Stop Solidário, evento promovido pela ACE-Guarulhos e pelo Rotary Club que vai acontecer nos próximos dias 19 e 20, na Associação de Rotarianos, à Rua Soldado Anélio da Luz, 35, na Vila Tijuco.

Além de ser uma oportunidade para fazer uma boa ação (os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade), o Pit Stop também chama a atenção para a necessidade da manutenção preventiva de veículos. “O objetivo é mostrar aos motoristas o quanto essa manutenção é importante na prevenção de acidentes”, diz Valdir Pinto, vice-presidente de Comércio da ACE-Guarulhos e rotariano.

O motorista que levar seu carro ao Pit Stop Solidário poderá saber em quais condições estão freios, pneus, óleo e poderá fazer outras avaliações de seu veículo. “Além de importante ação social, que é a arrecadação de mantimentos, esse evento é uma campanha pela vida. Carro em boas condições significa trânsito seguro”, lembra o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque.

Durante todo o fim de semana do evento, o público poderá conferir palestras sobre direção defensiva, mecânica para mulheres e outros assuntos. Também haverá exposição de temas específicos para profissionais do ramo automobilístico.

Além do tratamento aos carros e das palestras para o público, o Pit Stop Solidário será, ainda, um evento familiar. E quem participar vai concorrer ao sorteio de brindes, entre eles uma TV de 42 polegadas, uma bicicleta e mochilas de viagem.A criançada também foi lembrada. Os pequenos terão à disposição diversos brinquedos infláveis, além de foodtrucks.