Notícias

Pedro Ernesto Fabri assume presidência do CRC-SP

Guarulhos, 08 de janeiro de 2002

Numa noite concorrida no Buffet Torres (Capital), foi realizada em 11/01 a solenidade de posse da diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC), cujo novo presidente é o empresário guarulhense Pedro Ernesto Fabri, sucessor de Victor Domingos Galloro.

Muitos amigos estiveram presentes para desejar boa sorte a Fabri durante a sua gestão, que compreende o biênio 2002/2003. Entre os convidados estavam o presidente da Acig, Anunciato Thomeo Sobrinho; o tesoureiro da Acig, João Batista Alvarenga, o delegado do Sescon, Edgar de Souza; o diretor titular do Ciesp Guarulhos, Antonio Carlos Koch; o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, Arnaldo Faria de Sá, o diretor comercial da Folha Metropolitana, Júlio Mazzola, e o presidente do Rotary Clube Guarulhos Sul, Norberto Augusto Lima.

Ao assumir, Fabri declarou que a classe dos contabilistas tem se revelado uma das mais organizadas do Estado. “E ser eleito com 94% dos votos válidos aumenta a nossa responsabilidade de cumprir um bom mandato. A gestão passada foi pautada pela construção da sede própria e modernização do CRC. Agora o Conselho volta-se com mais ênfase para o desenvolvimento profissional, com a promoção de cursos, encontros regionais, teleconferências e parcerias; para ações que projetem a entidade na Mídia; disseminação de informações e para o comprometimento com os projetos culturais e sociais”.

O presidente empossado lembrou ainda que é a classe dos contabilistas que detém as informações necessáriaspara as decisões acertadas no País e que, ciente de sua importância, deve contribuir para promover a justiça social no Brasil, “assumindo o seu papel de gerenciadora e estrategista”. O evento prosseguiu com jantar e o show de Elvis Presley couver e banda musical.

Confira as fotos do evento