Notícias

Parceria ACE-Guarulhos e Active Corp garante benefício a associados em app de entregas

Entidade fecha parceria com empresa guarulhense referência em sistemas para logística e oferece um aplicativo a preços acessíveis aos associados. É possível fazer teste gratuitamente

Guarulhos, 10 de dezembro de 2020

A Associação Empresarial e Comercial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) fechou uma parceria com a ActiveCorp, empresa guarulhense referência em soluções de tecnologia para logística. O objetivo do acordo é oferecer aos associados um teste gratuito e descontos especiais no uso do site e do aplicativo TudoEntregue, uma das soluções disponibilizadas pela ActiveCorp.

Com a utilização deste sistema, o empresário poderá otimizar suas entregas nas vendas no sistema delivery – entrega à domicílio -, modalidade que teve um “boom” durante a pandemia de coronavírus, devido às recomendações de distanciamento social.

Além disso, por meio do TudoEntregue, o empreendedor terá acesso a uma solução completa de gestão de entregas e motoristas. A plataforma permite que o associado economize combustível elaborando roteiros de entregas com inteligência artificial, bem como, acompanhe, passo a passo, as viagens feitas pelos motoristas.

Desta forma, as entregas serão feitas com mais agilidade e ficam mais baratas. Afinal, ao fugir de congestionamentos, o condutor perderá menos tempo no trânsito e gastará menos combustível.

No site do TudoEntregue, o empresário também conseguirá armazenar todos os comprovantes de entrega, juntamente com fotos e quaisquer outros documentos que comprovem a realização do serviço.

O cliente, por sua vez, vai se sentir mais seguro durante todo o processo de entrega. Em seu celular, ele terá todas as informações necessárias para o rastreio da encomenda: nome e posição do motorista no mapa, além de ter uma estimativa sobre o horário em que o produto será entregue no destino. Essa segurança no serviço delivery aumentará o grau de satisfação dos consumidores em relação ao fornecedor.

Segundo o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, a iniciativa vem ao encontro da necessidade do comerciante em melhorar a sua administração e reduzir custos. “Ficamos muito felizes em disponibilizar esta solução a um valor acessível aos nossos associados. Hoje, todas as empresas, de qualquer porte, precisam de um serviço de entrega eficiente e ágil”, afirmou.

“Nós vimos que a utilização do sistema delivery aumentou bastante em 2020, mas, ao mesmo tempo, as reclamações com as entregas também cresceram. Ou seja, as empresas podem reduzir essas reclamações gerenciamento melhor as entregas e os motoristas e é justamente essa a melhoria que proporcionamos aos associados ao fechar a parceria com a ACE”, disse o proprietário da Active Corp, Jefferson Cescon.

O associado pode testar a plataforma gratuitamente. Caso se interesse pelo aplicativo, terá um desconto de 15% na contratação da solução. Maiores informações com o Departamento Comercial da ACE-Guarulhos ou da ActiveCorp, por meio do telefone 2229-0810 ou pelo site www.tudoentregue.com.br.