Notícias

“Palestra Mágica” usa ilusionismo para entreter e falar de vendas na ACE

Lucca Viery esteve na entidade na noite desta quinta-feira em um auditório lotado

Guarulhos, 11 de maio de 2018

Casa cheia na noite de quinta-feira, dia 10, na ACE-Guarulhos. Todos os assentos do auditório da entidade foram ocupados para a Palestra Mágica do publicitário, palestrante e mágico Lucca Viery. A palestra abordou os temas vendas e atendimento e foi aberta a associados e não-associados.

Lucca conta que trabalha e estuda a relação entre mágica e vendas desde a época da faculdade. “Minha tese de conclusão de curso foi justamente essa relação e de como a mágica pode ajudar a romper bloqueios nas relações comerciais. Eu queria entender o comportamento da nossa mente no momento das compras”, diz.

Trabalhando com mágica desde os dez anos de idade, Lucca afirma que o ilusionismo é muito mais que entretenimento em suas palestras. “É uma ferramenta poderosa para ajudar o público a reter e entender o conteúdo passado”, ressalta ele. “Eu uso a técnica da mágica com conteúdo, tanto que os números são elaborados de acordo com o que é falado”, continua.

O público presente participou ativamente da palestra colaborando nos números e interagindo com o mágico. Todos saíram satisfeitos e certos de novas possibilidades na forma de como elaborar estratégias para alavancar seus negócios.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, acredita que a palestra cumpriu seu papel. “O esforço da ACE é o de contribuir com o desenvolvimento dos associados de forma efetiva e fazer com que isso reflita no crescimento da cidade. A palestra foi ótima e certamente vai ajudar os empresários presentes a evoluírem”, afirma.

Saiba mais em: luccaviery.com.br