Palavra do Presidente

Oportunidade para as empresas

Guarulhos, 22 de novembro de 2018

Nesta sexta-feira, dia 23, o mundo inteiro se movimenta numa grande ação comercial, que é a Black Friday. E a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos não se furtou a esse movimento e trouxe soluções para as empresas da cidade, criando a própria “black week”.

São diversos produtos oferecidos pela ACE-Guarulhos com preços diferenciados, até o próximo dia 30, para facilitar a rotina e contribuir com os lucros de sua empresa. Por isso, começo falando com você, empreendedor, que ainda não filiou sua empresa à ACE.

Trazendo sua empresa para a ACE, você vai pagar apenas 49,90 por mês na contribuição associativa. O valor só muda com o ajuste anual da filiação, o que também é irrisório. Filiando sua empresa, você vai fazer parte de uma instituição com 55 anos de serviços muito bem prestados ao comércio de Guarulhos, além de ser representado politicamente por uma das associações mais importantes da cidade.

Com a filiação, também, você terá à disposição uma gama de serviços oferecidos e uma equipe de atendimento altamente qualificada que trabalha diuturnamente para entregar a sua empresa o melhor resultado naquilo que você necessita. Na “black week” da ACE-Guarulhos, o associado também encontra pacote anual com 35% de desconto na análise de crédito, as famosas consultas ao SCPC.

Outro produto que está com grande desconto é o registro de marcas: 40%! Registrar a marca é proteger seu bem maior, sua empresa. Imagine você, com seu comércio consolidado, sua marca conhecida, mas não registrada, e aí alguém resolve registrar uma marca de mesmo nome. Isso pode significar um trabalho de anos indo para o ralo. Aproveite essa oferta e proteja sua empresa!

Agora pense naquele treinamento que precisa oferecer aos seus colaboradores, ou naquela palestra que você quer organizar pra divulgar sua empresa. A ACE-Guarulhos oferece excelente infraestrutura. Auditório com capacidade para 100 pessoas, ar condicionado, sistema de áudio e vídeo, elevador e ótima localização. Contratando a locação do auditório, você vai ter desconto de 50%, com data de utilização até o fim do primeiro trimestre do ano que vem!

Além disso tudo, há outro produto que tem sido um sucesso entre os associados: o ACCelular. São planos de telefonia, Vivo ou Claro, com condições especiais para o contratante. Aqui na ACE temos relatos de associados que chegaram a reduzir os custos com a conta em mais de 50%. É uma economia que pode reverter em investimento e modernização de sua empresa, ou mesmo lucro líquido.

Meus amigos, percebam que a ACE traz até você soluções que certamente vão otimizar tanto a rotina como o fluxo de caixa de sua empresa. Além de proteção e orientação.

Venha fazer parte da ACE-Guarulhos. Pequenos ou grandes, juntos somos mais fortes!

William Cotrim Paneque
Presidente da ACE-Guarulhos