Notícias

Open Monday Encontro de Integração Empresarial

Guarulhos, 27 de setembro de 2001

ImagemO empresariado de Guarulhos e Região teve encontro marcado na noite da última segunda-feira (24-09) no Open Hall Convention Center, durante a segunda edição da “Open Monday”, uma bem sucedida idéia de Anunciato Thomeo Sobrinho para promover a integração empresarial e a geração de negócios no município. Os números das duas primeiras ediçoes realizadas em agosto e setembro comprovam isto. Compareceram mais de 600 pessoas dos mais diversos segmentos da economia local.

Entidades e empresas puderam trocar cartões e engatilhar negócios. Só para citar alguns casos, a Global pode apresentar o seu mega projeto para Bonsucesso, a Taisei-Luanet sondou o mercado local para instalar uma filial de sua empresa de soluções em informática, a diretoria do HSBC acenou positivamente ao pedido da Associação do Pólo Empresarial de Bonsucesso – APEG, para a instalação de uma agência bancária naquela região.

Thomeo Sobrinho espera que mais pessoas venham a participar deste rol de parcerias bem sucedidas, onde também é possível passar momentos agradáveis fugindo do horário do rush. Os comentários foram unânimes de que o coquetel estava impecável, o que tornou a happy hour na Open Monday um sucesso. Confira mais algumas fotos deste sucesso!

Informações e convites pelo telefone 6463-6060. A próxima edição da Open Monday será em 26 de novembro. Até lá!