Notícias

Observatório quer reunião com Almeida sobre Ouvidoria Municipal

Guarulhos, 26 de setembro de 2014

O Observatório de Guarulhos decidiu na quinta-feira, 25, em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que tentará pela última vez agendar uma reunião com o prefeito Sebastião Almeida (PT). O movimento, que há cinco meses espera um encontro com o chefe do executivo, quer discutir a implementação do Decreto Municipal 20934/00, que cria a Ouvidoria Municipal.


Integrantes do Observatório de Guarulhos tentam há cinco meses encontro com prefeito Almeida

De acordo com integrantes do movimento, o observador escolhido para tratar da implementação da Ouvidoria Municipal, o jornalista Pedro Notaro, já oficiou a administração municipal solicitando uma reunião com Almeida, encontro que até o momento não ocorreu. O grupo tentará o agendamento de um novo encontro, mas caso a resposta não seja positiva, já se estuda outros meios para que o Decreto Municipal seja cumprido.

“É o momento do Observatório de Guarulhos agir sobre este assunto”, completou Jacques Miranda, vice-presidente de comércio da ACE-Guarulhos.

O Observatório de Guarulhos foi criado com o objetivo de discutir e sugerir mudanças positivas à administração pública e conta com o apoio da ACE-Guarulhos, ASEC, regional Guarulhos do Creci, AGACI, Sincomerciários, Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, Ciesp-Guarulhos, Consegs e Asseag.