Notícias

Novo canal de TV em Guarulhos fecha parceria com ACE

Guarulhos, 26 de setembro de 2014

A cidade de Guarulhos ganhará a partir de 1º de novembro uma nova emissora de televisão que será transmitida pela TV a Cabo NET. Trata-se da TV Nativa, novo empreendimento do empresário Bruno Mendonça. O canal, que ainda nem entrou no ar, acaba de selar parceria com a ACE-Guarulhos.


Bruno Mendonça está no comando da TV Nativa

O acordo prevê benefícios exclusivos aos associados que desejam anunciar na emissora. Bruno Mendonça conta que a parceria vai proporcionar projeção e visibilidade aos empresários. “Por meio de sua diretoria, houve um entendimento no sentido de oferecer uma condição especial para que o associado à ACE possa divulgar suas atividades na programação da TV Nativa”, disse.

Mendonça, que já passou por emissoras como TV Metropolitana (canal 58 UHF de Guarulhos), TV Cultura e TV Gazeta, contou que a nova emissora será um canal a serviço da cidade, que na medida do possível vai retratar o dia a dia do município. “Teremos um mix que contará com varejo, cultura, esporte, política, jornalismo e variedades.  Muitas dessas operações serão iniciadas por etapas, mas asseguro que faremos algo com muita qualidade” contou.

A TV Nativa entra no ar no dia 1º de novembro, por meio do canal 183, da NET. Os associados interessados em anunciar devem entrar em contato com a BM Produções pelo telefone: 4964-6211.