Notícias

NJE recebe Alcides Braga, um dos fundadores da Truckvan, em evento na ACE nesta quinta

NJETalks tem ingresso solidário e começa às 19h30, na sede da ACE, no Bom Clima

Guarulhos, 16 de setembro de 2019

Nesta quinta-feira, dia 19/09, a partir das 19h30, acontece mais uma edição do NJETalks, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE-Guarulhos. Desta vez, o convidado é o sócio-diretor e co-fundador da Truckvan, Alcides Braga.

Vencedora do Prêmio Destaque Empresarial de 2018, na categoria Grande Porte, a Truckvan é líder no mercado de soluções sobre rodas no Brasil, tendo produzido aproximadamente 60 mil baús de alumínio e entregado cerca de 900 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança.

“O intuito do NJETalks é aproximar empresários de sucesso dos jovens empreendedores de Guarulhos. Neste caso, além de ser um case de sucesso, o Alcides tem a sede da sua empresa na cidade, o que é um orgulho para a cidade”, explica o diretor do NJE-Guarulhos, Lucas Felipe.

O presidente da ACE, William Paneque, acredita que Braga pode levar muito ensinamento durante o bate-papo desta semana. “É um empresário que passou por vários momentos difíceis, mas sempre se reinventou, tanto que o lema de sua empresa é ser ‘ilimitado’. Não tenho dúvidas de que o NJE acertou em cheio ao convidar o Alcides”.

Para participar do NJETalks basta se inscrever gratuitamente no link e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Serviço
NJETalks, com Alcides Braga
Quinta-feira, dia 19/09, a partir das 19h30
ACE-Guarulhos – Av. João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima