Notícias

NJE, da ACE-Guarulhos, e Urban Cowork falam de startups nesta quinta-feira

Start Talking terá palestras de quatro especialistas no universo das startups

Guarulhos, 28 de outubro de 2019

Acontece nesta quinta-feira, 31/10, o primeiro “Start Talking – O encontro das startups em Guarulhos”. O evento é uma realização do Núcleo Jovem Empreendedor (NJE), da ACE-Guarulhos, em parceria com o Urban Cowork. E tem como objetivo colocar em contato especialistas ligados ao universo das startups e empreendedores que têm uma empresa neste modelo ou que estejam pensando em abrir uma.

“Mesmo quem apenas tem curiosidade de saber como funciona esse tipo de negócio é bem-vindo ao encontro. O Start Talking deve expandir os horizontes e elevar o negócio de quem participar a um novo nível”, afirma o diretor do NJE-Guarulhos, Lucas Felipe.

A intenção, segundo o presidente da ACE, William Paneque, é encorajar a cultura de startups em Guarulhos e região, além de inspirar o surgimento de novas startups no mercado. “Esta é uma das missões da ACE: apoiar iniciativas que capacitem ainda mais os empreendedores de nossa cidade. Precisamos induzir a nossa economia à geração de novos negócios”, disse.

O encontro acontece a partir das 19h, no rooftop do Urban Cowork. O bate-papo será mediado pelo CEO e Founder do Urban, Paulo Futami, que esclarecerá as principais dúvidas sobre investimento, aporte financeiro e muitas outras questões que permeiam o cenário de startups.

Além dele, também falarão sobre o tema: Arthur Braga, fundador e coordenador da BNZ for Startups, advocacia com atendimento especializado para startups; Fernando Belem, fundador do Reparô do Brasil, o maior app de assistência técnica nacional; e Marcelo Rocha, mais conhecido como DJ Bola, conselheiro do Instituto Coca Cola Brasil e fundador do movimento estudantil A Banca, que deu vida à ANIP – Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia.

A entrada é gratuita, mas a organização pede que os interessados façam a inscrição na plataforma Sympla.

Serviço

Start Talking – O encontro das startups em Guarulhos
Quinta-feira, 31/10, 19h
Rooftop do Urban Cowork
Rua João Gonçalves, 484 – Centro
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/start-talking–o-encontro-das-startups-em-guarulhos__663764