Notícias

Na ACE, Rodrigo Barros ouve demandas e responde questões de associados

Encontro aconteceu durante reunião de diretoria na sede da entidade

Guarulhos, 25 de julho de 2017

O secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos, Rodrigo Barros, visitou a ACE-Guarulhos na manhã desta terça-feira, 25/07, durante reunião de diretoria da entidade.

Ao recepcionar Barros, o presidente da entidade, William Paneque, recordou que o secretário fundou o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACE. “A entidade é um celeiro de lideranças no município. Tanto que, além do Rodrigo, o nosso ex-presidente Jorge Taiar também é titular de uma pasta: a de Desenvolvimento Urbano”, salientou. “O Jorge, inclusive, esteve aqui recentemente falando sobre seu trabalho na administração.”

Depois de uma breve apresentação, Barros respondeu a dúvidas de diretores e associados. O secretário afirmou que se reunir com representantes da sociedade civil mostra que a gestão do prefeito Guti está disposta a sair do discurso para agir no dia a dia.

“É assim que estamos debatendo a cidade. Priorizamos a valorização dos bons políticos e gestores públicos. Precisamos discutir a boa política e o fortalecimento dos servidores municipais. Agradeço à ACE por promover este encontro e permitir a aproximação entre a Prefeitura e os empresários. Somente com diálogo conseguimos atender as demandas e avançar no desenvolvimento de Guarulhos”, pontuou Barros.

Paneque também ressaltou que só é possível realizar uma boa administração pública com gestores capacitados. “Por isto, em uma ação inédita na cidade, a ACE fechou uma parceria com a Universidade Mackenzie para promover um curso de gestão pública no município. O objetivo é formar profissionais qualificados e preparados para os desafios da área, entregando valor à cidade”, finalizou o presidente.