Notícias

Movimento começa a mobilizar observadores

Guarulhos, 11 de abril de 2014

Três observadores do movimento “Observatório de Guarulhos” receberam, nesta quinta-feira, 10, ofícios preparados pelo grupo para serem enviados à administração municipal. Os documentos possuem demandas voltadas aos setores da Saúde e Urbanismo, além do pedido da criação efetiva do Ouvidor Municipal.


Sérgio Costa e Silva  recebe de Jorge Taiar ofício do movimento

O ofício pedindo a criação da Ouvidoria Municipal será enviado pelo jornalista Pedro Notaro, ouvidor escolhido pelo movimento. O documento segue assinado por diversas entidades de classe da cidade, além da população.

O arquiteto José Joaquim Pinto da Silva, observador responsável pelo setor de Urbanismo, ficou com a responsabilidade de solicitar respostas do poder público quanto à burocracia para se abrir uma empresa na cidade.

A observadora da Saúde, Elizabeth Gattermayer, tem a missão de buscar respostas quanto aos problemas que a cidade vive no setor, especificamente, quanto às providências que o município pretende tomar para aumentar o número de leitos ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).