Notícias

Maurício Manieri cantará no Prêmio Destaque Empresarial, que tem inscrições até esta sexta

Evento tem inscrições gratuitas para micros, pequenas, médias e grandes empresas; votação dos melhores bares e restaurantes segue aberta no Facebook

Guarulhos, 23 de setembro de 2019

Considerado o maior evento empresarial de Guarulhos, o Prêmio Destaque Empresarial (PDE), da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, está com as inscrições abertas até esta sexta-feira, 27/09. Todos empresários do município, associados ou não à entidade, podem se inscrever gratuitamente por meio do link https://form.jotformz.com/aceguarulhos/pde2019. A 21ª edição do PDE vai acontecer no Hotel Marriot, no Parque Cecap, no dia 24/10, a partir das 19h.

A premiação é dividida em cinco categorias: micro, pequena, média e grande empresa, mais a categoria de votação popular Compre em Guarulhos, que avalia o setor gastronômico da cidade. A votação para os melhores bares e restaurantes da cidade pode ser feita no Facebook da entidade: facebook.com/aceguarulhos/. Além destas premiações, o PDE também vai render homenagens à mulher empreendedora, a um associado e a uma entidade do terceiro setor.

Atração musical

Cantor, compositor, produtor e pianista clássico, Maurício Manieri será a atração musical do PDE 2019. Manieri faz uma música universal, misturando elementos da música pop, da soul music e MPB.

Dono de hits como “Bem querer”, “Minha menina” e “Se quer saber”, além de ter regravado o sucesso “Primavera”, de Tim Maia, o músico toca piano desde os seis anos de idade e lançou seu primeiro disco em 1998. Desde então lançou mais oito trabalhos, que venderam mais de 6 milhões de discos. Suas músicas são temas de várias novelas, filmes e minisséries.