Notícias

Mais de 600 empresários se encontram no 7º Café com Negócios da ACE-Guarulhos

Evento de networking e interação aconteceu na noite de quarta-feira (13) na concessionária Itavema Renault France, no Jardim Santa Francisca

Guarulhos, 14 de abril de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realizou a sétima edição do Café com Negócios, na noite da última quarta-feira, 13 de abril, desta vez na concessionária Itavema Renault France, no Jardim Santa Francisca. Mais de 600 empresários de diversos setores, além de membros da diretoria da ACE, que atuaram como mentores, estiveram presentes.

Além do networking e da troca de contatos entre os empreendedores, houve exposição de produtos e serviços. A cada nova edição o evento, que é uma oportunidade para empresários realizarem novas conexões, se consolida como o maior ambiente para parcerias de negócios de Guarulhos.

“Tenho orgulho de ver como o Café com Negócios está cada vez mais produtivo para os participantes. O evento tem se cristalizado como o maior encontro de networking de Guarulhos e região. O sucesso é incontestável. Já temos diversos casos de empresários que se conheceram no evento e fecharam negócio em seguida. É muito gratificante”, aponta o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

Silvio mostrou pela primeira vez o novo modelo da Renault Oroch 2023, lançado pela anfitriã desta edição do Café com Negócios. “Esse é apenas um exemplo do quanto é melhor você consumir produtos e serviços em Guarulhos. Temos tudo aqui. Não é preciso ir para outra cidade”, afirmou.

A próxima edição do Café com Negócios acontece no mês de maio.