Notícias

Live beneficente com Elvis Presley cover ajudará campanha da ACE e do Rotary Club

Campanha arrecada donativos a entidades assistenciais desde meados de abril

Guarulhos, 10 de junho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e o Rotary Club de Guarulhos vão promover uma live beneficente com o cantor Erik Lunghini e a banda Expresso Tennessee, no próximo dia 18 de junho, às 19h, direto do Brow’ss Bar.

A playlist do show será totalmente composta com músicas do Rei do Rock, Elvis Presley. A apresentação poderá ser vista pelo perfil do Instagram @ElvisNaSuaFesta ou pelo Facebook da MKT Produções, responsável pela organização do evento: fb.com/MTKProduçoes.

O show é parte de uma ação coordenada pelas diretorias de Desenvolvimento Social e Terceiro Setor da ACE-Guarulhos junto com o Rotary Club, que desde meados de abril arrecada donativos para mais de 40 entidades sociais que estão com dificuldades por causa da pandemia de coronavírus.

Há duas formas de colaborar com a campanha. Durante o show, um QR Code será disponibilizado para que os internautas façam a doação pelo celular. Ou, então, a colaboração também pode ser feita por meio de um depósito bancário (mais informações abaixo).

Para a diretora de Desenvolvimento Social da ACE-Guarulhos, Áurea Caccia, a live beneficente mostra que a entidade está comprometida com aqueles que mais necessitam de auxílio neste momento. “A ACE-Guarulhos sempre esteve ao lado de toda a população do nosso município. Não seria diferente em uma situação de crise”, disse.

Diretora de Terceiro Setor da associação, Alexandra Oniki destacou que a parceria entre a ACE-Guarulhos e o Rotary Club já rendeu bons frutos durante a pandemia. “Com outras iniciativas, arrecadamos cestas básicas, máscaras e materiais de higienização para várias pessoas necessitadas. Os guarulhenses têm se mostrado solidários. Tenho certeza de que iremos conseguir ajudar ainda mais entidades com o show”, afirmou.

Presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves elogiou o trabalho das diretoras e ressaltou a importância de ações como a live. “Ao mesmo tempo em que oferecemos entretenimento durante o distanciamento social, também ajudamos o próximo. Protagonizar ações que visam o desenvolvimento social de Guarulhos é algo que faz parte da nossa trajetória”, concluiu.

Serviço

Live beneficente – Elvis Cover
Em prol da campanha da ACE-Guarulhos e Rotary Club
Erik Lunghini e a banda Expresso Tennessee
Dia 18 de junho, às 19h, direto do Brow’ss Bar
Transmissão: Instagram: @ElvisNaSuaFesta / Facebook: fb.com/MTKProduçoes
Como ajudar: QR Code no dia da live ou Banco Itaú – Agência 0046 – Conta 51.316-4 – Rotary Club de Guarulhos – CNPJ 49.093.628/0001-78