Notícias

Internacional Shopping veio completar o comércio local.

Guarulhos, 28 de setembro de 2001

Paris, Roma, Londres e Nova York estão mais próximos do que se imagina. No Internacional Shopping Guarulhos, o 4º maior shopping em ABL (área bruta locável) do Brasil, e o único tematizado (suas alas retratam os quatro principais destinos internacionais), é possível encontrar qualidade, serviços e lazer com padrão internacional em São Paulo: serviço exclusivo de vans, sala vip, balcão de informações com atendimento bilíngue. Por isso tudo, em apenas dois anos de funcionamento o número de frequentadores já gira em torno de 1,2 milhão.

Com uma localização privilegiada no bairro do Itapegica e a margem da Via Dutra, a 7 minutos do Aeroporto Internacional e apenas 5 minutos de São Paulo, o Internacional Shopping está próximo também das principais rodovias do Estado como a Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna. Entre os seus maiores trunfos está o fato de oferecer estacionamento amplo, contar com área de alimentação tematizada, com 1.400 lugares, mais de 300 lojas evárias opções de lazer: são 15 salas de cinema (stadium) da Hoyts General Cinema, 24 pistas de boliche automatizadas, sport´s bar e danceteria, conforme informou o superintendente Adilson Pinto Marante.

Lojas – O Internacional tem a diversidade que você procura e reúne em 70 mil metros quadrados de vitrines mais de 300 lojas de todos os segmentos. O Internacional conta também com as principais lojas de departamentos. Entre as suas âncoras estão C&A, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, Ponto Frio, e a praticidade do hipermercado Extra.

O Internacionalveio suprir a falta de locais para lazer na cidade de Guarulhos. Há várias opções de diversão distribuídas em mais de 16 mil m2: o Neo Geo World, onde se encontra jogos eletrônicos e brinquedos radicais; o Neo Geo Hyper Bowling projetado num ambiente amplo e moderno com 24 pistas de boliche automatizadas, com horários especiais; o Sport´s Bar, um espaço para reunirgrupos no happy hour e nas baladas mais agitadas, e Danceteria, um “clube” com DJ e muita animação com músicas tecno, MPB, Rock entre outras. Há ainda a Cervejaria Paulista e o InterBingo .

É o 4º shopping brasileiro em ABL (área bruta locável), ou seja, espaço de lojas. O 2º do estado de São Paulo (em 1º está o Shopping Iguatemi Campinas). Também situa-se como o maior Shopping da Grande São Paulo e o 7º shopping brasileiro em área de terreno, o que lhe dá capacidade para expandir-se, quando conveniente. Ocupa a posição de 19º shopping em número de lojas satélites, pois, as suas lojas além de muito atraentes arquitetonicamente, são maiores do que as lojas tradicionais, inserindo-se dentro dos mais modernos conceitos de planejamento de shopping centers. Possui o maior número de salas cinematográficas (15), além de ter as mais modernas salas implantadas no país.Apenas o mall (corredores) do Internacional Shopping Guarulhos somam 18.000m2. 55% dos shoppings brasileiros têm uma ABL (área total de lojas) inferior a esse número.

Clique aqui e visite o site do Internacional Shopping Guarulhos.