Notícias

Integrantes do núcleo de beleza e estética da ACE-Guarulhos fazem ação social na Casa de David

Profissionais cortaram cabelos dos assistidos da instituição e fizeram massagens terapêuticas

Guarulhos, 05 de fevereiro de 2019

Nesta segunda-feira, dia 04, participantes do Núcleo de Beleza e Estética decidiram fazer um encontro diferente do que fazem todas as semanas: foram até a Casa de David onde realizaram uma ação social em prol dos assistidos da instituição.

Durante pouco mais de quatro horas, profissionais do Studio João Franco, do Studio Cícero Alves e do Emagrecentro cortaram os cabelos dos quase 280 pacientes e também fizeram massagens terapêuticas, a fim de contribuir com o dia a dia da casa e também de proporcionar uma visita e trocar boas vibrações. A proposta da visita partiu do próprio núcleo.

Acompanhados do coordenador dos núcleos do Empreender, Ricardo Alves, todos se mostraram felizes em poder colaborar. “Na vida também precisamos nos doar àqueles que precisam. A Casa de David é uma instituição que tem estrutura, especialmente no que diz respeito à saúde, mas também precisa desse apoio e cuidado com os assistidos. Por isso viemos aqui hoje”, conta Ricardo.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a ação é um grande exemplo para toda a população. “Não precisa estar em uma associação, ou clube ou entidade para ajudar. Voluntários sempre são bem-vindos para contribuir com a assistência daqueles que precisam. Saúdo o núcleo de beleza e estética pela iniciativa e torço para que ações como essa se multipliquem pela cidade”, define.