Notícias

Informativo – Edição – Outubro/2001 – nº 55

Guarulhos, 08 de novembro de 2001

Imagem Prefeitura lança campanha Natal da Paz com o apoio da ACIG

A Prefeitura de Guarulhos lançou com o apoio da ACIG a campanha natalina de 2001, cujo tema escolhido foi Natal da Paz, considerado muito oportuno pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Janete Rocha Pietá, neste momento de turbulências político-econômicas mundiais. Leia mais…

—————————————————————-

Palestra sobre motivação foi sucesso de público

A ACIG promoveu em 17/10 no Open Hall Convention Center a palestra “Motivando para o Sucesso”, com o consultor Jackson Dorta de Toledo. O evento reuniu 92 participantes que receberam importantes dicas de autoconhecimento e motivação. Leia mais…

—————————————————————-

Indicadores revelam retração no mercado em setembro

O mês de setembro foi marcado por uma retração no comércio, conforme revelam os números do SCPC e TeleCheque (atual UseCheque). Leia mais…

—————————————————————-

UseCheque chega para oferecer segurança nas vendas

Tendo em vista o aprimoramento das transações comerciais efetuadas através do cheque, foi lançado no dia 24/10 em evento no DirectTV Music Hall, na Capital, o UseCheque, em substituição ao TeleCheque, marca pioneira que vigorou durante 18 anos. Leia mais…

—————————————————————-

Comerciantes e Prefeito discutem futuro do Centro de Guarulhos

Cerca de 40 comerciantes da região central de Guarulhos reuniram-se em 10/10 como prefeito Elói Pietá, no Open Hall Convention Center. O objetivo foi discutir o projeto da atual administração para a Reurbanização do Centro da cidade. Leia mais…

—————————————————————-

Prefeitura cria bolsões para comércio ambulante

Neste mês a Prefeitura de Guarulhos atendeu uma antiga reinvindicação dos guarulhenses. Tirou os ambulantes das ruas centrais da cidade, criando bolsões para abrigar a atividade. Leia mais….

—————————————————————-

Bonsucesso: uma região promissora que ficou esquecida por muitos anos

Bonsucesso, como o próprio nome diz, teria tudo para ser uma região próspera: possui uma das maiores áreas do município, é o terceiro bairro em população e é cortado pela Rodovia Presidente Dutra, se não fosse tão esquecida pelas autoridades e castigada pelo Trevo estrangulado, que é o principal acesso ao bairro. Leia mais…

—————————————————————-

Palavra do Associado

Confira neste item o que os associados da ACIG estão dizendo sobre os serviços prestados pela entidade. Leia mais….

—————————————————————-