Notícias

Homenagem as empresas guarulhenses.

Guarulhos, 06 de novembro de 2001

Acig e Ciesp homenageiam empresas guarulhenses presentes no Guia Exame – “As 100 melhores empresas para trabalhar”

Em solenidade realizada nesta terça-feira (06/11), a Acig e o Ciesp Guarulhos homenagearam as empresas guarulhenses incluídas no Guia da Revista Exame “As 100 Melhores Empresas Para Você Trabalhar -2001”. O evento contou com a presença de autoridades, como o secretário municipal da Indústria, Comércio e Abastecimento, José Carlos Maruoka, vereadores, o presidente da Câmara dos Vereadores, Ulisses Correia, empresários e convidados.

Ao iniciar a cerimônia, realizada durante café da manhã no Ciesp Guarulhos, o diretor titular Antonio Carlos Koch, salientou o trabalho desenvolvido pela Revista Exame e parabenizou as 12 empresas com sede ou filial na cidade de Guarulhos que constaram no Guia. “É um número significativo dentro de um universo de 100 empresas citadas. Trata-se de um reconhecimento a estas organizações que entenderam que o empregado vive melhor e produz mais numa empresa que o serve bem”, afirmou.

O presidente da Acig, Anunciato Thomeo Sobrinho, enfatizou a representatividade de Guarulhos no Guia. “Nossa população economicamente ativa conta com 12% das melhores empresas do País para se trabalhar”, declarou. Sobrinho lembrou que a homenagem, idealizada pelo diretor tesoureiro da Acig, João Batista de Alvarenga, foi instituída há três anos.

Entre os homenageados do dia estava Oswaldo Esteves, da ABB Ltda, que recebeu o troféu das mãos de Antonio Carlos Koch.

O Banco Bradesco, na pessoa de Juscelo Lopes, foi homenageado por João Batista de Alvarenga. A Droga Raia, através da funcionária Cláudia dos Santos Figueiredo, foi homenageada pelo vice-presidente da Indústria da ACIG, Antonio Carlos de Almeida. O diretor adjunto do CIESP Guarulhos, Daniele Pestelli, fez a entrega do troféu a Raimundo Chaves da empresa Laboratórios Pfizer.

O vice-presidente de Serviços da ACIG, Paulo Cezar Longo Paiva, fez a entrega do troféu a Celeste Estimado, da Porto Seguro;

Embora não tenham comparecido ao evento, foram citadas pelo cerimonial as empresas DPaschoal e Accor Brasil Ticket.

Confira as fotos da entrega


Anunciato Thomeo Sobrinho, fez a entrega ao representante do BankBoston Banco Múltiplo, Júlio Cezar Gonçalves.


José Valberto Mangabeira (Acig) entregou o prêmio a Fabiano Martins Souza da Lojas Renner.


Alexandre Turri Zeitune, diretor cultural da Acig, homenageou José Walmir de Matos, do Grupo Pão de Açúcar (Barateiro).


Anunciato e Koch homenagearam José Carlos Benedeti, representante da McDonald´s, empresaque ocupou a primeira posição entre as 10 melhores de 2001.


Representantes das empresas homenageadas.