Notícias

Guarulhostem: o shopping virtual da ACE

Guarulhos, 18 de outubro de 2013

Os consumidores brasileiros estão a cada dia utilizando a internet para suas compras. Para se ter uma ideia, até o final deste ano, a expectativa é de que 51 milhões de brasileiros utilizem o comércio online. Para ajudar empreendedores a entrarem no setor de e-commerce, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) disponibiliza o shopping virtual Guarulhostem para associação e não associados.

O Guarulhostem é uma ferramenta criada pela ACE-Guarulhos que acompanha as principais tendências do comércio online. O shopping virtual possui parceria com um dos principais intermediadores de pagamento online, o PagSeguro, que possibilitou aos  consumidores o pagamento por meio de cartões de crédito e débito, transferência bancária, celular e boleto bancário.

Para quem é associado à ACE-Guarulhos, a abertura da loja virtual pode ser feita gratuitamente. Para não associados, a entidade cobra uma mensalidade para manter a loja no Guarulhostem.

Para saber mais sobre esta e outras ferramentas online da ACE-Guarulhos e seus associados inscreva-se e participe do 7º Workshop de e-Commerce de Guarulhos.

Informações sobre o shopping virtual da ACE-Guarulhos por meio do telefone, 2137-9317 ou pelo site, www.guarulhostem.com.br.