Notícias

Guarulhostem contabiliza mais de 350 mil ofertas visualizadas em 2012

Guarulhos, 04 de janeiro de 2013

O Natal de 2012 foi gordo para o comércio eletrônico.  De acordo com a empresa especializada e-bit, o setor faturou mais de R$ 3 bilhões em transações. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) também tem muito a comemorar com as vendas do comércio online, já que o shopping virtual Guarulhostem contabilizou mais de 350 mil ofertas no ano passado.

Em 2012, o Guarulhostem registrou mais de 160 mil visitantes únicos, além de contabilizar a criação de mais de 40 novas lojas virtuais.

O shopping virtual da ACE-Guarulhos também vem acompanhando as principais tendências do e-commerce, já que o site passou a contar com a parceria de um dos principais intermediadores de pagamento online, o PagSeguro, que possibilitou aos  consumidores o pagamento por meio de cartões de crédito e débito, transferência bancária, celular e boleto bancário.

O site, que possibilita a abertura gratuita de uma loja virtual pelos associados à ACE-Guarulhos, passou a aceitar a adesão de empresários não associados que, para abrirem uma loja virtual, pagarão mua mensalidade.

Informações sobre o shopping virtual da ACE-Guarulhos por meio do telefone, 2137-9317 ou pelo site, www.guarulhostem.com.br.