Notícias

Guarulhostem acompanha crescimento do e-commerce em 2014

Guarulhos, 24 de janeiro de 2015

Se o comércio convencional não apresentou bons resultados em 2014, o mesmo não pode se dizer do e-commerce. Segundo dados do E-bit – empresa especializada em comércio eletrônico – o setor movimentou R$ 35,8% em 2014 e registrou alta de 24% ante 2013. Os bons ventos também sopraram para a plataforma da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE): o shopping virtual Guarulhostem.

Em 2014, mais de 436 mil páginas do Guarulhostem foram visitadas, sendo que o shopping virtual da ACE-Guarulhos contou com mais de 258 mil visitantes únicos. O site ganhou ainda mais 32 lojas que estão utilizando a plataforma para comercializar seus produtos.

“O shopping virtual da ACE ganha adeptos a cada ano que utilizam a solução para conquistar mais clientes”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

O Guarulhostem é uma ferramenta criada pela Associação Comercial que acompanha as principais tendências do comércio online. Por meio de intermediadores de pagamento online como o Pagseguro e o Bcash, os consumidores podem realizar seus pagamentos utilizando cartão de crédito e débito, transferência bancária, celular e boleto bancário.

Para quem é associado, a abertura da loja virtual pode ser feita gratuitamente. Para não associados, a entidade cobra uma mensalidade para manter a loja. Informações por meio do telefone, 2137-9317 ou pelo site, www.guarulhostem.com.br .