Notícias

Festa Junina da ACE-Guarulhos vai beneficiar entidades assistenciais

Terceiro setor vai ficar com arrecadação das barracas; ACE pede doação de agasalhos

Guarulhos, 05 de junho de 2018

A 3ª edição da Festa Junina da ACE-Guarulhos acontece neste fim de semana, dias 9 e 10. E neste ano o “arraiá” vai ser filantrópico, pois vai beneficiar 11 entidades assistenciais da cidade, que ficarão com as rendas das barracas de comidas típicas pelas quais serão responsáveis.

O São João da ACE-Guarulhos vai ser no estacionamento Líder Parking, à Avenida João Bernardo de Medeiros, 246, bem ao lado da sede da entidade. A festança começa às 17h e vai até as 23h no sábado, dia 9, e das 17h às 22h no domingo, dia 10. A entrada é gratuita.

Além da renda das barracas, a 3ª Festa Junina da ACE também tem outro cunho social: arrecadação de agasalhos. “Já sentimos a queda na temperatura e agora vai piorar. Por isso pedimos que o público doe roupas de frio em bom estado, para serem repassadas a quem necessita”, afirma Rubens Aquino, diretor de eventos da ACE.

Para o presidente William Paneque, a festa vai ser um grande motivo para confraternizar. “Convidamos nossos associados e toda a população guarulhense para participar e estreitar os laços de amizade e boa convivência. Essa é uma festa da cidade e para a cidade”, define.

As entidades participantes são: Casas André Luiz; Instituto Allan Kardec Alice Pereira (IAKAP); Associação Centro de Convivência Nossa Senhora Rainha da Paz; OnG Ação Vida; OnG Água Azul; Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (CIAAG); Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (ASBRAD); Associação SOS Família São Geraldo; Associação de Apoio às Pessoas com Deficiência (AGAPE); Pensionato São Francisco de Assis; e Associação Beneficente de Apoio ao Necessitado (ABAN Brasil).