Notícias

Ferramenta deixa associados da ACE-Guarulhos mais protegidos contra inadimplência

Solução da Boa Vista SCPC, parceira da entidade, permite acompanhamento de CNPJs por um mês

Guarulhos, 07 de junho de 2017

As empresas filiadas à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) podem acompanhar, gratuitamente, durante 30 dias, os CPNJs que elas consultaram. Isto graças à solução Alerta 30 dias, da Boa Vista SCPC, parceira da entidade.

Com ela, os associados à ACE-Guarulhos estão mais protegidos de possíveis riscos de inadimplência e contam com a avaliação de novas oportunidades de vendas. Ao realizar uma consulta nos relatórios da Família Empresarial (Consulte PJ, Empresarial Gold, Empresarial Completo e Empresarial Platinum) é possível cadastrar um e-mail e receber, diariamente, as alterações de inclusões e pagamentos de restritivos dos CNPJs consultados.

Negócios assertivos

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a ferramenta Acerta 30 dias é fundamental para o desenvolvimento dos empreendimentos filiados à entidade. “É mais um serviço que disponibilizamos para auxiliar o associado. A empresa que usufruir deste benefício, conseguirá acompanhar a carteira dos seus clientes. Assim, vai realizar transações mais seguras e obter os melhores negócios para o seu empreendimento, de uma maneira mais assertiva”, destacou o dirigente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento da ACE-Guarulhos pelos telefones: (11) 2137 93 33, (11) 4200 09 30 e (11) 99673 72 64.