Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Destaque Empresarial 2019, da ACE-Guarulhos

Empresas que pretender concorrer à premiação podem efetuarem gratuitamente sua participação

Guarulhos, 09 de setembro de 2019

As inscrições para o maior evento empresarial de Guarulhos já estão abertas. As empresas que se destacaram no último ano podem efetuar sua participação gratuita para a 21ª edição do Prêmio Destaque Empresarial, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos.

A edição 2019 do PDE vai acontecer no Hotel Marriot, no Parque Cecap, no dia 24 de outubro, a partir das 19h. A premiação é dividida em cinco categorias: micro, pequena, média e grande empresa, além da categoria de voto popular Compre em Guarulhos, que avalia o setor gastronômico da cidade. Além dos prêmios, o PDE também vai render homenagens à mulher empreendedora, a um associado e a uma entidade do terceiro setor.

A inscrição para o PDE é gratuita e as empresas não precisam ser associadas à ACE para concorrer ao reconhecimento. Porém, deverão efetuar sua inscrição no site da entidade (www.aceguarulhos.com.br). Após a data limite das inscrições, uma banca julgadora vai avaliar as empresas participantes e definir os três finalistas de cada categoria. Os vencedores receberão troféu desenhado pela artista plástica Andrea Anholeto.

A escolha do melhor bar/restaurante acontece diretamente pela internet, na página da ACE no Facebook. O consumidor pode votar no estabelecimento de gastronomia que mais se destacou no período e o mais votado será anunciado apenas no dia do PDE, entre os 3 mais lembrados.

Para William Paneque, presidente da ACE, o Prêmio Destaque Empresarial representa a força da classe empresarial da cidade, que mesmo em períodos econômicos conturbados, mantém boas práticas de gestão. “O objetivo do PDE é reconhecer e valorizar as empresas quem têm as boas práticas como fio condutor de sua rotina de trabalho. E a categoria Compre em Guarulhos é um empoderamento do consumidor, que escolhe diretamente qual é seu estabelecimento preferido”, afirma.