Notícias

“Entrar na ACE foi a melhor coisa que fiz”, diz Escudero, aos 25 anos de atividade

Proprietário da mais tradicional loja de tintas da cidade completa aniversário e recebe homenagem da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 23 de maio de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou uma placa de homenagem ao empresário Claudio Escudero, um dos sócios da Escudero Tintas, empresa que completou 25 anos de atividades no último dia 13 – mesmo tempo que o empreendimento possui de filiação à entidade.

Claudio agradeceu à ACE pela deferência e enalteceu a importância da associação na trajetória da Escudero Tintas. “Ainda em 1992 me filiei à entidade e foi a melhor coisa que fiz na questão de relacionamentos. A entidade contribuiu muito para o crescimento da empresa, pois conheci muitas pessoas por meio da associação”, disse o empresário.

“Eu já fui um membro da diretoria, integrei o conselho fiscal e até hoje sou um conselheiro da entidade. São 25 anos de parceria e participação ativa. Só tenho a agradecer por tudo que ACE-Guarulhos me proporcionou”, continuou Claudio.

Tradição

O empresário recordou que a Escudero Tintas está desde 1992 no mesmo endereço: Av. Emílio Ribas, 589, Centro. Atualmente, Claudio divide a sociedade do empreendimento com sua mulher, Elisabete Sabatini Escudero, e seu filho, Rodnei Escudero. “Somos a única distribuidora Suvinil na cidade. Isto significa que possuímos todos os produtos da marca e vendemos por um preço mais baixo em relação a outros estabelecimentos”, declarou.

Idealizador da homenagem, Paneque disse que a ação mostra como a ACE reconhece o valor dos associados e das empresas que realizam boas práticas no munícipio, gerando empregos e movimentando o ambiente econômico da região.

“A Escudero Tintas é uma referência em Guarulhos. Possui a matriz na cidade e tem duas filiais em São Paulo e Mairiporã. Como diz o próprio slogan deles, é um empreendimento forte no nome e no ramo. Para a nossa entidade é uma grande satisfação tê-los como associados. Esperamos que a parceria continue firme como nestes últimos 25 anos e dure por muito tempo”, pontuou o dirigente.