Notícias

Dirigentes da Associação Comercial de Pernambuco conhecem a ACE-Guarulhos

Membros da entidade coirmã visitaram guarulhenses na quinta, 11/04

Guarulhos, 13 de abril de 2018

Empresários dirigentes da Associação Comercial de Pernambuco, capitaneados por Luiz Alberto Carneiro, presidente da entidade, visitaram a sede da ACE-Guarulhos na quinta-feira, 11/04. Recepcionados pelo presidente William Paneque e pelo superintendente Maurici Dias Gomes, os pernambucanos conheceram toda a estrutura e os serviços oferecidos aos empresários guarulhenses. Eles estiveram acompanhados do executivo da Facesp, Giovanni Guerra.

Durante a visita, eles foram apresentados à rotina de trabalho e como a ACE-Guarulhos se relaciona com seus associados e também com o poder público local. “Essa aproximação com a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) é importante, porque é uma troca de conhecimentos e abre um canal de relacionamento que pode ser frutífera”, afirmou Paneque.

De Maurici Dias Gomes, os visitantes assistiram a uma rápida explanação na qual foi apresentado o organograma estrutural da ACE. “Nossa intenção era mostrar como nos organizamos, enquanto entidade que assessora a rotina dos associados, e também como atuamos politicamente para representar os empresários locais da melhor forma”, ressaltou o executivo.

Satisfeitos com o que viram, os membros da ACP elogiaram o trabalho institucional da ACE-Guarulhos. “Apesar de sermos uma entidade mais antiga, entendemos que é importante buscar conhecimentos novos. Por isso acredito que não vamos formar uma parceria, mas, sim, uma aliança com a ACE”, reforçou Luiz Alberto Carneiro, presidente da ACP. A delegação da associação pernambucana era formada por seis empresários.