Notícias

Diretoria da ACE-Guarulhos faz votação e escolhe empresas que receberão troféu do PDE

Antes da definição dos premiados, houve apresentação sobre visitas técnicas às empresas

Guarulhos, 19 de outubro de 2018

No próximo dia 25, a ACE-Guarulhos Vai promover a 20ª edição do “Prêmio Destaque Empresarial” (PDE), no Hotel Marriot, no Parque Cecap. Os ganhadores do troféu foram definidos nesta quinta-feira, dia 18, após reunião de diretoria da entidade. As empresas concorreram nas categorias micro, pequena, média e grande empresa.

Antes da votação que definiu os vencedores, os diretores da entidade fizeram apresentações sobre o que puderam acompanhar nas empresas com as visitas técnicas. A premiação é um reconhecimento de boas práticas desenvolvidas pelas empresas, como atendimento aos clientes e ambiente de trabalho saudável, por exemplo.

Além das quatro categorias, também há a escolha popular, com o troféu “Compre em Guarulhos”, prêmio destinado a bares, restaurantes e empresas de entretenimento. O PDE terá show do cantor Paulo Ricardo, famoso por liderar a banda RPM.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a escolha dos vencedores foi muito criteriosa. “Foram escolhas difíceis porque todos os concorrentes se enquadraram perfeitamente no regulamento. Isso orgulha a entidade, porque vemos que as boas práticas são uma realidade cada vez mais forte nas empresas. Os escolhidos venceram por diferença mínima”, afirma.

Ainda há convites à venda para o PDE 2018. Associados da ACE pagam R$ 190,00 e não associados, R$ 250,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2137-9333.