Notícias

Diretoras da ACE unem empresas para ampliar atendimento a condomínios

Fusão entre Miller e Controller começa a funcionar no próximo dia 16/04

Guarulhos, 13 de abril de 2018

Com o objetivo de ampliar a oferta de serviços de excelência a condomínios, as empresas Miller Condomínios e Controller Administradora de Condomínios se unem a partir do dia 16/04 em uma fusão estratégica. A incorporação é liderada pelas diretoras da ACE-Guarulhos, Camila Amato (Miller) e Silvana Araújo (Controller).

Agora, os condomínios administrados pela Miller serão atendidos exclusivamente na Controller, localizada à Rua Santana do Jacaré, 116, no Bom Clima, mantendo o telefone de atendimento (2382-0565) e ampliando para os números 2443-2230 e 2229-0102.

As empresas atuarão em conjunto diretamente com os síndicos e condôminos de forma mais focada, dedicando-se às assembleias e todas as questões administrativas, bem como ao atendimento contábil e fiscal dos condomínios, gerenciamento de pagamentos, provisões, entre outras tarefas da rotina condominial. A vasta experiência de mercado e a equipe de alta qualidade – fruto desta junção – aumentará a agilidade na prestação dos serviços.

“Unimos forças para alcançar excelência nos serviços prestados, sem alterar os custos ou onerar os condomínios, que terão o melhor da Miller e da Controller”, explicou Camila Amato. A empresária complementou esclarecendo que a união só foi possível pois ambas as empresas têm os mesmos valores e política: fazer a administração condominial com transparência e seriedade.

Para Silvana Araújo, no mercado atual é cada vez mais importante se reinventar e unir forças para crescer e se solidificar. “Juntando o que cada empresa tem de melhor, formamos uma parceria na qual todos ganham. Principalmente nossos clientes”, afirmou.

Não haverá aumento nos custos dos condôminos e a carteira de serviços oferecidos também será mantida. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones 2442-2230, 2229-0102 e 2382-0565.

Com a fusão, a Controller Condomínios passa a atender mais de 50 condomínios em Guarulhos e efetiva seu preparo para aumentar sua carteira de clientes e consolidar seu crescimento no mercado de Administração Condominial.

Para saber mais, acesse www.controllercondominios.com.br.