Notícias

Diretor de Tecnologia da ACE-Guarulhos fala na abertura da Semana do Conhecimento 2021

Vinicius Caldini falará, de forma online, sobre a Mostra de Economia Criativa, nesta quinta-feira

Guarulhos, 26 de agosto de 2021

A Prefeitura de Guarulhos lança nesta quinta-feira, 26/08, às 19h, pelo YouTube, a Semana do Conhecimento 2021, evento que reúne a Feira de Ciência e Engenharia de Guarulhos (Feceg), a Semana Municipal da Ciência e Tecnologia (Semcitec), a Expo Criatividade e a Mostra de Economia Criativa.

O diretor de Tecnologia da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Vinicius Caldini, falará sobre a Mostra de Economia Criativa. “Tive a honra de ser convidado e será um prazer comentar um pouco sobre um dos mais dinâmicos conjuntos de atividades produtivas do mundo, que estimula a geração de renda, cria empregos e promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano”, afirma Caldini.

Durante a transmissão de lançamento também serão informados detalhes sobre como participar desta edição da Semana do Conhecimento, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro com o tema “A Transversalidade da Ciência e da Tecnologia e Inovações para o Planeta”. A organização do evento é da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI).

O evento é indicado para todos que estejam envolvidos com os setores acadêmico, científico, cultural e empreendedor na cidade. As inscrições, que são gratuitas, vão até 10 de setembro e mais informações estão NESTE SITE.

Serviço
Abertura da Semana do Conhecimento 2021
Quinta-feira, 26/08, às 19h, ao vivo, pelo YouTube