Notícias

Dia do Cliente é celebrado com café da manhã na ACE-Guarulhos

Guarulhos, 17 de setembro de 2013

Buscar se informar, conhecer o mercado e entender a sua razão social. Este foi o recado do jovem empreendedor Rodrigo Barros aos participantes do Café da Manhã promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), nesta terça-feira, 17 de setembro, na sede da entidade. O evento foi organizado com objetivo de celebrar o Dia do Cliente.


Rodrigo Barros ministrou palestra sobre empreendedorismo e inovação

Barros abriu sua participação exaltando o tempo que integrou a diretoria executiva da ACE-Guarulhos. Ele contou como iniciou sua trajetória empreendedora, após deixar a carreira como jogador de futebol em 2003, e se tornar proprietário da RBCom, empresa que responde por empreendimentos como o programa de TV Mãos a Obra, Revista Segredo do Sucesso, entre outros.

O entusiasmado empreendedor contou ainda que sempre acreditou em seus sonhos e que por muitas vezes foi taxado de “louco” por amigos. Hoje, ele empreende fora do território brasileiro, já que vem tocando o projeto HandsOn, no Vale do Sílicio, nos Estados Unidos. “Estou criando uma nova plataforma de televisão no mundo e quem está fazendo isto é um brasileiro, um guarulhense”, disse Barros.

O jovem empresário, que vem dividindo seu tempo entre os Estado Unidos e o Brasil, trabalha ainda no lançamento do portal Mãos a obra, endereço eletrônico que pretende organizar os problemas e soluções da sociedade com objetivo de transformar a vida dos brasileiros.

Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos, relatou um episódio na antiga sede da entidade, que ficava na rua XV de Novembro, quando ao lado de Barros no elevador pediu a ele um autógrafo já que acreditava que o jovem empreendedor iria longe.


Jorge Taiar quer fortalecer data em Guarulhos

Taiar aproveitou para informar que a entidade trabalha num projeto que visa fortalecer o Dia do Cliente em Guarulhos. “Jacques Miranda e Gerson Santana Silva, ambos diretores da ACE, trabalham em ações voltadas para que o Dia do Cliente torne-se uma data forte em nossa cidade, afinal, o cliente é o nosso patrão e, sem ele, não somos nada”, falou.