Notícias

Colaboradoras da ACE recebem momentos de spa

Mulheres são cerca de 75% do corpo de funcionários da entidade

Guarulhos, 08 de março de 2018

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi mais bonito na Associação Comercial e Empresarial (ACE-Guarulhos). As colaboradoras, que hoje são cerca de 75% do quadro de funcionários, foram homenageadas com momentos de spa e cuidados com a beleza.

“Achei um momento mágico. Aprendemos a cuidar da saúde da pele e da nossa beleza, às vezes escondida pela falta de simples cuidados ou por falta de tempo mesmo. Senti-me valorizada”, disse Ivone Pereira Alves, a funcionária mais antiga da casa, com 21 anos de colaboração.

Para Rita Semensin, gerente administrativo-financeiro da ACE, valorizar os funcionários é uma prática recorrente da entidade. “Trabalhamos para criar um bom ambiente de trabalho. Entendemos que a colaboradora tem vários papéis: profissional, mãe, dona de casa e às vezes falta tempo para que ela cuide de si mesma, então por que não proporcionar esse momento?”, questionou Rita.

Homenagens

Além do spa e da maquiagem, as colaboradoras participaram de sorteios e foram homenageadas pelo presidente William Paneque. “Esse é um dia especial e a ACE demonstra o carinho pelas suas colaboradoras. A mulher hoje trabalha muito mais que o homem, ela tem uma tripla jornada e cada vez mais ocupa seus espaços, seja no mercado ou na política. Acho que o segredo do sucesso dessa entidade é contar com tantas mulheres em seu corpo de funcionários”, avaliou o presidente da ACE.

O superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, também parabenizou as colaboradoras pelo seu dia e promove nesta sexta-feira, 9, uma palestra – para todos os colaboradores – com a psicóloga Monica Gonzalez com o tema “O feminino e sua construção: um longo caminho de transformações”, na sede da ACE.

O expediente da entidade funciona nesta sexta-feira a partir das 9h30.