Notícias

Contas do 4º trimestre da ACE-Guarulhos são aprovadas pelo Conselho Fiscal

Reunião do Conselho aconteceu na sede da entidade, no Bom Clima, e ratificou as contas da entidade por unanimidade

Guarulhos, 16 de março de 2023

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos aprovou, por unanimidade, as contas do quarto trimestre de 2022 da entidade, que abrangem as receitas e despesas realizadas entre os meses de outubro e dezembro do ano passado. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 16/03, na sede da entidade, no Bom Clima.

O Conselho Fiscal analisa os balanços trimestrais da ACE, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões.

O presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, afirmou que a transparência no trato com os recursos depositados na entidade pelos associados é fundamental para o bom trabalho. “A aprovação por unanimidade do Conselho Fiscal demonstra que esta gestão tem zelado pelos recursos dos associados, nossa razão de existir. Só assim podemos seguir representando de forma satisfatória os empresários parceiros”, disse.

Participaram da reunião os membros titulares do Conselho Fiscal: Umberto Baccelli, Luiz Magno e Rodnei Escudero; o 1º e 2º Tesoureiros da ACE, João Junio Rodrigues da Silva e José Carlos Cavalcante; a gerente administrativa e financeira Rita Semensin; o assistente financeiro Matheus Secada; e o contador Antônio Duram, da Capital Contábil.