Notícias

Contas do 3º trimestre da ACE são aprovadas pelo Conselho Fiscal

Reunião do órgão aconteceu nesta quinta-feira, 16/11, na sede da entidade

Guarulhos, 16 de novembro de 2017

O Conselho Fiscal da ACE-Guarulhos aprovou por unanimidade as contas do terceiro trimestre de 2017 da entidade, que abrangem as receitas e despesas dos meses de julho, agosto e setembro. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16/11, na sede da ACE, no Bom Clima.

O órgão é responsável pela análise dos balanços trimestrais da ACE, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do Conselho Fiscal verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões periódicas.

“O momento da economia tem gerado resultados ruins em várias empresas. A ACE não fica fora desse cenário. Por isso, sempre procuramos observar aquelas iniciativas costumeiras em qualquer boa administração: redução de custos e incremento de receitas”, afirmou o conselheiro Milton Brazan.

Participaram da reunião desta quinta-feira, além de Brazan, o também conselheiro Álvaro Bernardino, os tesoureiros Carlos Martins e João Junio, o superintendente Maurici Dias Gomes, o contador Antônio Duran, da Capital Contábil, o gerente comercial Marcos Marthos e a gerente administrativo e financeiro Rita Semensin.

“As reuniões do Conselho Fiscal são trimestrais. Mostram o quanto preservamos a transparência na nossa gestão e o trabalho em benefício dos associados”, afirmou o presidente William Paneque.⁠⁠⁠⁠