Notícias

Conselho Fiscal aprova contas do 3º trimestre da ACE-Guarulhos

Reunião do Conselho, nesta terça-feira, aconteceu na sede da entidade, no Bom Clima, e ratificou as contas da entidade por unanimidade

Guarulhos, 23 de novembro de 2022

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos aprovou, por unanimidade, as contas do terceiro trimestre de 2022 da entidade, que abrangem as receitas e despesas realizadas entre os meses de julho e setembro de 2022. A reunião aconteceu nesta terça-feira, 22/11, na sede da entidade, no Bom Clima.

O Conselho Fiscal analisa os balanços trimestrais da ACE, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões.

Para o presidente Silvio Alves a aprovação do Conselho Fiscal demonstra que a gestão tem zelado pelos recursos dos associados. “Esta transparência no trato com os valores e a confiança depositada pelos associados é essencial para o bom trabalho da entidade na representatividade dos empresários parceiros”, afirmou.

Participaram da reunião os membros titulares do Conselho Fiscal: Umberto Baccelli, Luiz Magno e Rodnei Escudero; os membros suplentes Bruno Paulenas e Carlos Alberto Martins; o 1º e 2º Tesoureiros da ACE, João Junio Rodrigues da Silva e José Carlos Cavalcante; o diretor Administrativo Silvio Simões; a gerente administrativa e financeira Rita Semensin; e o auxiliar administrativo Matheus Secada.