Notícias

#Conexão ACE tem participação de colaboradores sobre o tema “motivação”

Encontro mensal aconteceu nesta sexta-feira, 06/11

Guarulhos, 07 de novembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizou na manhã desta sexta-feira, 06/11, mais uma edição do #Conexão ACE, encontro mensal entre os colaboradores da entidade.

Coordenada por Regiane Oliveira, responsável pelo RH da entidade, a reunião apresentou a agenda de fim de ano da ACE e o demonstrativo financeiro. Em ano tão difícil, a associação se manteve superavitária graças ao trabalho rígido de controle que envolveu todos os setores.

Segundo o superintendente Maurici Dias Gomes, o resultado é um alento, diante de tantos obstáculos enfrentados em um 2020 tão atípico. “Nossa atuação junto aos colaboradores e, principalmente, aos associados, pode nos dar esse resultado. É algo que tiraremos de positivo neste ano: o trabalho em conjunto. As dificuldades assustaram, mas nos motivaram a trabalhar ainda mais”, apontou.

Motivação, aliás, foi o tema usado pelo grupo de colaboradores “Five Stars”, que se apresentou durante este #Conexão ACE. Assim como em outubro, a cada nova edição do encontro um grupo participará de forma ainda mais ativa. Com violão, jogos de luzes e desafios, o grupo encenou uma emocionante e divertida viagem sobre os motivos que nos motivam a cada dia, tanto na vida pessoal quanto no trabalho.